domingo, 28 de novembro de 2010

Deixa rolar.

As pessoas precisam de um tempo pra sí mesmas. Essa parte da vida de relacionamentos e amores, tenho pra mim, é a mais complexa de todas e penso:

Ninguém é dono de ninguém e se for pra alguém fazer parte da vida de alguém, este, vai fazer parte, assim, naturalmente. E se uma coisa está meio disconexa, o melhor a se fazer é dar tempo ao tempo, dando um tempo também a sí mesma. Acredito que se você esperar um pouco as coisas se arrumam, se deixar a pressa da sede de lado e tiver um alguém que te ama mas ainda não tem certeza disso, este alguém com seu tempo preciso voltará a ti - se for pra ser será -, mas se tu correr atraz não. Mulher é bixo que se vivi todos os dias como se fosse o primeiro e o último num mesmo dia, porque ao mesmo tempo que elas querem ter alguém pra sempre, elas mesmas tem medo disso, por isso um dia de cada vez ... deixando as coisas rolarem naturalmente, sem exigencias, nem criticas, reivindicações nem exagerações.

Não é fácil fazer assim, a ansiedade corroi a alma que estraga a paz que é necessária pra manter o devido equilíbrio que retém a harmonia .


As coisas, elas acontecem, não precisamos nos preocupar tanto assim, sei lá...
Estando em dia com os estudos e garantindo um emprego que o valha...o resto flui naturalmente! Tá certo que nós sempre temos sempre nossas preferencias e tudo o mais, mas a gente segue reto com pensamento positivo, até porque um dia tudo vira concreto.

Tipo, sei lá, deixa rolar.


Ps: Lembrando que, lutar pelo que vale pena é sempre bom, desde que não esqueçamos do amor próprio e da dignidade, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário