segunda-feira, 22 de novembro de 2010

P.Ciclo.

Ai, me desculpe, mas não dá pra segurar, a gente é tolo mesmo!

Cadê a graça de trabalhar, ter grana, estudar, se divertir, fazer coisas indescritivelmente maravilhosas, mas sem ter alguém pra dividir!? Cadê o sabor do pão dividido pela metade que eu aprendi na igreja!?

Me desculpe mas, eu sinceramente me sufoco alone aqui, só de ver pessoas correndo atrás dos 'intangíveis', que desmerecem o devido valor sentimental que vos são dados! Pessoas que lutam muito por encontrar um certo alguém mas que deixam de lado aqueles que se dedicam a demonstrar seus devidos valores sentimentais, por outras que nem se quer fazem parte do seu cotidiano! Por favor minha gente, em que mundo estamos!?
Que mundo mais mal resolvido em que nos encontramos hoje em dia!? Ou será que foi sempre assim?! Eu mesmo, faço as mesmas coisas que todo mundo faz, não dou valor a quem dá e assim por diante!


E olha que tem gente que gosta mesmo de quem não gosta da gente, tem gente que gosta mesmo de se sentir desprezado, por favor, cadê o valor!? Que espécie de sentimentos são esses ilusórios que a gente alimenta nesse mundinho idealista!?







Vão todos para a puta que o pariu e que não me chorem prantos de amores perdidos, ou reclamem a falta dê, porque tem muita gente que gosta de muita gente que não gosta mesmo da gente e o que a gente faz com estes? Despreza, menospreza, porque gosta! E quer saber mais, não to fora do contexto, do padrão, não, sigo o mesmo fluxo que todos nós estamos e é assim mesmo!Então, sem mais delongas porque o ciclo tá seguindo nessa mesma vida, idealizada do Ca...@#@##$@$



#aloka.

2 comentários:

  1. parece eu na TPM. "Vão todos para a puta que o pariu." hahaha concordo com tudo, até o alok ali no final.

    ResponderExcluir
  2. Momento revolta! xD huahauhauah
    Adoro, poem pra fora mesmo!
    E vamos todos pra puta q pariu! ;)

    Princess

    ResponderExcluir