segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A indiscutível falta de atitude. ( 22 de setembro de 2009 )

Ok, é o seguinte.

Você.
É, você mesmo!
Vai sentar aqui do meu lado e vai ficar sem graça, mas vai ficar com vontade de
falar comigo, de olhar nos meus olhos, vai sentir curiosidade em saber como deve ser o sabor do meu beijo... e eu...
Eu vou perceber a sua ansiedade, tá?
É. Você vai ter que ser um pouco expressivo pra eu poder entender com clareza as suas
intenções (afinal, ninguém é adivinha). Então eu vou olhar para você, olhar bem no seus olhos e vou te deixar constrangido e você vai pensar:
"Será que ela sacou que eu estou pensando essas coisas? Será que deu pra perceber? 'o_O " E vou continuar olhando nos seus olhos, bem no fundo de seus olhos.
Você vai me olhar também. De repente você vai perceber que estou mudando o destino
do meu olhar e vai se dar conta de que ele percorreu seu lindo rosto e parou bem
encima do seus lábios. E você vai ficar parado olhando nos meus olhos que fitam
seus lábios e vamos ficar assim por 3 longos e intermináveis segundos.

Então, vai surgir em você uma vontade enorme de me agarrar e roubar um beijo
delicioso e quente de mim.

Só que...

Ao invés de fazer o que tinha em mente você vai começar a falar sobre qualquer assunto fútil. E eu, claro, vou desviar o meu olhar.

Alguns minutos depois você vai tentar olhar de novo - disfarçadamente - nos meus olhos
e não vai conseguir.

Então você vai pensar: " Caramba! Ela olhou bem no fundo dos meus olhos, depois, olhou pros meus lábios e ainda por cima com uma expressão suave de desejo;
não acredito! É tão óbvio, é claro que ela percebeu. Como é que não tive coragem de
tomar uma atitude e fazer o que eu tinha em mente?"

Você vai ficar pensando nisso e vai continuar conversando comigo como se aquele
instante tivesse passado despercebido, na maior naturalidade, e eu vou pensar que
perdemos uma oportunidade de conhecermos nossos beijos, ou melhor, que você não
aproveitou a brexa que surgiu.

Logo depois você vai se levantar e me convidar para darmos uma volta.
Eu, claro, aceitarei e conversaremos sobre todos os assuntos.
E caminhando, eu vou pensar que você bem que
podia passar o braço pela minha cintura e poderíamos andar coladinhos por aí,
filosofando a toa e você, bom... Você vai pensar que...Que bem que poderia passar seu braço pela minha cintura e poderíamos andar coladinhos
por aí, rindo e falando a toa.

Então, com todos esses pensamentos reprimidos, vamos nos despedir com um beijo de
rosto e nos daremos txauzinho e andaremos em direções contrárias.

E vamos ficar assim: Você, pensando que perdeu a melhor oportunidade e eu, pensando
que filme será que vai passar na Sessão da Tarde - hahaha, brincadeirinhaa - e eu vou pensar que poderia ter sido eu quem tivesse tomado algum tipo de iniciativa naquele momento
e que só não o fiz pelo mesmo motivo que você. MEDO ( de se sentir um idiota oO )













Quantas oportunidades dessas já perdemos?
Quantas chances CERTAS já deixamos escapar?
Se você está interessado por alguém, seja verdadeiro e demonstre,
porque NINGUÉM NO MUNDO é adivinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário