segunda-feira, 16 de agosto de 2010

2:30 da matina; cafabulando.

- aiushas eu gosto de músicas desse tipo
me fazem pensar que certas coisas podiam ser diferentes..
mas basta tirar os fones de ouvido e a magia acaba.

- AHAHAHHHHAH
tbm tens uma bolha musicalmente encantada!

- o tbm significa que você tbm tem? ashausiohas


- ve se tu curte
é mais ou menos assim ó:
"..entre o meu mundo e o de vocês...
...onde o silencio é o que nos separa e o que escuto e vejo tem o ruido da melodia que me acompanha...
..porque os lábios que distantemente se movimentam dizem coisas que no meu mundo nunca existirão...
...transforman-se em falantes solitários do lado de fora da minha bolha de vida musicalmene encantada...."
trexos haha


- como tu faz isso? Oo ashuiashsui

- o que? Oo

- lê mentes

- HAHA

- é bem nessa que eu me vejo


- todo mundo é um estranho impar mas, esqueceram de mensionar que temos nossas afinidades e tudo o mais. rsr ummm
acho que estou apaixonada, tão inspirada!


- hm, é o poder do frio e música boa!

!Concordamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário